All Got

By: allgot

Ago 13 2010

Categoria: Interiores

8 comentários

Bem Vindos

8 comments on “All Got”

  1. É aqui que vamos celebrar a nossa festa… já falta pouco!
    Está muito original e lindo…

  2. Pessoal, casei na All Got e foi o dia mais lindo das nossas vidas. Todos sem excepção contribuiram da melhor forma para que td corresse as mil maravilhas. E a verdade é k foi espectacular.. Não ha nada, mas nada a apontar
    Não desperdiçem a oportunidade de poderem desfrutar do melhor serviço e das melhores instalações jamais vistas. Acreditem, dou-vos a minha palavra

    • Obrigada Helena pelo seu retorno. Que tenham uma vida de casal sempre tão feliz como esse momento de celebração. Procuraremos continuar o nosso trabalho de modo a que encontremos sempre a satisfação.

  3. Boa Tarde desde já, deixo aqui o meu agradecimento ao Sr Filipe e à Menina Adélia, foram fantasticos. o Sr Filipe foi excepcional desde o primeiro dia até nós sairmos da quinta no nosso casamento, 5 ESTRELAS. Agora a menina Adélia foi 6 ESTRELAS 🙂 . Obrigado por tudo

  4. A Apresentação de ALL GOT não indica a localização. Gostaria de ser informado nomeadamente de quem dse desloca do Porto.
    Obrigado

  5. boas tardes!!!
    eu vi as imagens da vossa quinta e adorei. gostaria de a visitar para conhecer melhor o espaço e para isso solicito k me enviem um contacto para poder comunicar convosco.
    obrigado pela atençao
    aguardo resposta

  6. boa tarde,
    quero so dizer umas coisitas sobre all-got.
    o meu casamento foi sem duvida perfeito,o espaço,a Dª Adélia e o Sr.Rui sao pessoas impecaveis,sempre tiveram toda a minha confiança para tudo e nao tive a menor duvida que iriam fazer uma festa bonita,mas nao esperava tanto.foram sem duvida alguma perfeitos em tudo e nao ha palavras para descrever!!!!!
    muito obrigado e podem ter a serteza que nos iremos ver brevemente.
    beijinho Adélia e grande abraço Rui…
    ass:Rui Peixoto e Juliana Silva


Deixe um comentário